Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Cereto vê Vasco melhor que Botafogo e detona Taça Rio: ‘Troféu da vergonha’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Cereto, jornalista do "SporTV", critica Taça Rio disputada por Botafogo e Vasco
Reprodução/SporTV

Jornalista do Grupo Globo, Carlos Cereto detonou o formato da Taça Rio, que teve o primeiro jogo da final disputado neste domingo, com vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Botafogo. Para ele, os clubes terminarem entre quinto e oitavo colocado pode ser classificado como uma “vergonha”.

– É vergonha, vexame. Foi o troféu da vergonha hoje, por Botafogo e Vasco não disputarem a semifinal do Campeonato Carioca, que é muito fraco. Os estaduais estão com nível muito fraco, mas o do Campeonato Paulista é melhor. Mesmo levando em conta que a situação financeira do Botafogo é complicada e a situação técnica do Vasco também, tinham obrigação de conseguir classificação pra a semifinal. E não conseguiram – criticou Cereto, no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”.

Não apenas pelo resultado da primeira partida (Botafogo 0 x 1 Vasco), o jornalista considera que o clube cruzmaltino está à frente no momento.

– Passa sim a impressão de o Vasco estar melhor, um jogador como Cano pode fazer diferença na Série B do Campeonato Brasileiro e o trabalho do Marcelo Cabo é melhor que o do Marcelo Chamusca. A Série B vai ser equilibrada, ninguém vai disparar, mas o Botafogo vai ter muita dificuldade de voltar esse ano. É só olhar o que aconteceu com o Cruzeiro ano passado – afirmou.

Botafogo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo sábado, em São Januário, valendo o título da Taça Rio.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários