– No segundo tempo nós precisávamos encontrar espaços, e o Romildo é um jogador fantástico para isso.
Com essa frase, Luís Castro explicou a estratégia para o Botafogo melhorar no segundo tempo e construir a vitória em cima do Ceará por 3 a 1, neste domingo, no Castelão. O jovem volante entrou no segundo tempo, teve ótima atuação e sofreu o pênalti que originou o terceiro gol.
Em entrevista na zona mista após a partida, Romildo destacou a confiança que Luís Castro tem passado para ele e para os demais jogadores.
– O professor passa muita confiança para a gente no dia a dia, cobra muita intensidade, movimentação, sempre nas preleções deixa a gente bem à vontade, fala para a gente desfrutar do que a gente gosta, que é jogar bola. Procuro fazer isso, com respaldo do treinador, me sinto mais confiante e consequentemente o time tem evoluído – disse Romildo ao “Canal do TF”.
Com os primeiros três pontos conquistados, o Botafogo terminou a segunda rodada na décima colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é pela Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Ceilândia, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.