Chamusca admite queda de produção do Náutico: ‘Demos todas as possibilidades para o Botafogo virar’

56 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca em Botafogo x Náutico | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O Náutico sofreu mais um golpe na sua caminhada em busca da classificação para a Série A após perder para o Botafogo, por 3×1, na tarde deste sábado (18). O Timbu chegou a estar a frente no placar logo nos primeiros minutos, mas se abateu após levar o empate e sofreu a virada na segunda etapa.

“Nós só conseguimos realizar nosso plano de jogo nos primeiros 25 minutos da partida. A partir daí, tanto defensivamente quanto no setor ofensivo, pecamos muito. Faltou jogo, colocar a bola no chão, entrar no campo adversário e marcar melhor, demos muito espaço ao adversário quebrando a última linha de marcação. Demos todas as possibilidades para o Botafogo virasse o jogo”, analisa o técnico Marcelo Chamusca, após a partida.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Júnior Tavares e Jacob Murillo tiveram a sua estreia com a camisa alvirrubra. Ambos foram contratados durante a última semana a pedido de Chamusca, para suprir as perdas no elenco. Segundo o treinador, a diretoria dará continuidade à reformulação durante a próxima semana, quando é esperado que novos nomes sejam anunciados.

“Tem algum tempo que eles não jogam, então precisávamos colocar eles no campo, foi isso que fizemos no segundo tempo, para eles ganharem ritmo o mais rápido possível. Eu penso que o Náutico precisa, e vamos, trazer outros atletas para posições carentes no elenco. Então deve chegar na próxima semana mais contratações para que a gente possa agregar o nosso elenco”, pontua.

Em busca de “virar a página” e afastar a má fase, o Náutico se prepara agora para um confronto contra o Londrina, 18º colocado, na próxima terça-feira, às 21:30h, no estádio dos Aflitos.

Fonte: Folha de Pernambuco

Notícias relacionadas