Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Chamusca exalta esforço da comissão em semana ‘nômade’ no Botafogo: ‘Resultado começou a ser construído ali’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca dá entrevista coletiva após Botafogo 3x0 Remo
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Marcelo Chamusca afirmou que a vitória do Botafogo sobre o Remo começou a ser construída pelo trabalho de seus companheiros de comissão técnica, após uma semana movimentada. Sem poder treinar no Estádio Nilton Santos por conta da Copa América, o time trabalhou no CT do Saferj, em Guaratiba, e no Clube da Aeronáutica, na Barra.

– O que esses caras, os heróis invisíveis, trabalharam essa semana para que pudessem levar tudo para dar as melhores condições para os jogadores, em dois lugares diferentes, com grande fluxo de material… Pessoal de rouparia, massagistas, pessoal todo de apoio, nutrição, médicos, não é fácil fazer isso. Eles fizeram com muita alegria, muita entrega. O resultado começou a ser construído a partir daí. Falei que, em vez de lamentar, deveríamos transformar essa dificuldade em motivação, em mobilização. Boa parte do resultado foi construído através da dedicação dessas pessoas – exaltou o treinador.

Chamusca elogiou a atuação do Botafogo na vitória deste domingo por 3 a 0, em Volta Redonda, ressaltando uma evolução nítida na parte ofensiva também.

– Estamos num crescimento, viemos melhorando jogo a jogo. Na partida contra o Vila Nova merecíamos um resultado melhor. E nos outros dois jogos, Coritiba e agora Remo, o time cresceu, está com consistência. Viemos num crescimento grande na questão da consistência defensiva nos últimos oito jogos. Nossa transição melhorou, os jogadores se entenderam melhor e melhoramos na fase ofensiva agora também – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários