Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Chamusca explica opção por Diego Loureiro no gol do Botafogo: ‘Alcançou todas as metas’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Diego Loureiro em Botafogo x Cruzeiro | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/Premiere

O técnico Marcelo Chamusca explicou a opção por Diego Loureiro no lugar de Douglas Borges no gol do Botafogo para o duelo deste sábado contra o Cruzeiro. Segundo ele, o novo titular da meta alvinegra atingiu a perda de peso necessária.

– O Diego vinha e vem treinando muito bem. Estabelecemos algumas metas para ele em relação à parte fisiológica, à parte do peso, à parte física mesmo, e ele alcançou todas as metas – afirmou Chamusca, em entrevista à TV Globo antes do jogo.

Douglas Borges vinha sendo o titular do Botafogo desde a segunda rodada do Campeonato Carioca, após Diego Loureiro ter atuado na estreia. No entanto, o ex-Volta Redonda vinha cometendo erros e demonstrando insegurança na Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e Globo

Comentários