Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Chamusca explica insistência em Rafael Carioca e Luiz Otávio no Botafogo e afirma: ‘Não é justo individualizar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Chamusca em ABC-RN x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Reprodução/SporTV

Mais uma vez, o técnico Marcelo Chamusca teve de ouvir perguntas sobre a insistência em Rafael Carioca e Luiz Otávio após a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil nos pênaltis para o ABC nesta quarta-feira, em Natal. Ele afirmou que não é justo individualizar críticas neste momento.

– Achei que a equipe contra o Volta Redonda teve uma postura boa, construiu boas oportunidades e mantivemos. Quando entendemos que o Rafael (Carioca) tinha caído de performance e precisávamos atacar mais, colocamos o PV, que é muito bom jogador e vai ter suas oportunidades. As escolhas são definidas por uma série de aspectos. Assumo toda a responsabilidade pela escalação – afirmou Chamusca, falando em seguida sobre o volante:

– Em relação ao Luiz Otávio, quando cheguei fizemos dois jogos muito bons, contra Moto Club e Resende, nos quais ele jogou. No jogo de sábado ele deu um equilíbrio defensivo melhor. De maneira nenhuma podemos responsabilizar e jogar tudo nas costas de um atleta porque numa jogada decisiva ele perdeu a bola na dividida e o ABC fez o gol. O erro faz parte dos jogos. Estamos aqui para minimizá-los o máximo possível. Acho extremamente injusto começar a individualizar num momento como esse, a responsabilidade é de todos e eu assumo a minha parte também.

O Botafogo volta a campo sábado para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários