Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Chamusca explica insistência em Rafael Carioca e Luiz Otávio no Botafogo e afirma: ‘Não é justo individualizar’

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca em ABC-RN x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Reprodução/SporTV

Mais uma vez, o técnico Marcelo Chamusca teve de ouvir perguntas sobre a insistência em Rafael Carioca e Luiz Otávio após a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil nos pênaltis para o ABC nesta quarta-feira, em Natal. Ele afirmou que não é justo individualizar críticas neste momento.

– Achei que a equipe contra o Volta Redonda teve uma postura boa, construiu boas oportunidades e mantivemos. Quando entendemos que o Rafael (Carioca) tinha caído de performance e precisávamos atacar mais, colocamos o PV, que é muito bom jogador e vai ter suas oportunidades. As escolhas são definidas por uma série de aspectos. Assumo toda a responsabilidade pela escalação – afirmou Chamusca, falando em seguida sobre o volante:

– Em relação ao Luiz Otávio, quando cheguei fizemos dois jogos muito bons, contra Moto Club e Resende, nos quais ele jogou. No jogo de sábado ele deu um equilíbrio defensivo melhor. De maneira nenhuma podemos responsabilizar e jogar tudo nas costas de um atleta porque numa jogada decisiva ele perdeu a bola na dividida e o ABC fez o gol. O erro faz parte dos jogos. Estamos aqui para minimizá-los o máximo possível. Acho extremamente injusto começar a individualizar num momento como esse, a responsabilidade é de todos e eu assumo a minha parte também.

O Botafogo volta a campo sábado para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários