Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Chamusca não vê posições carentes, mas não descarta mais contratações no Botafogo

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chamusca não vê posições carentes, mas não descarta mais contratações no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ainda vai buscar mais reforços para a temporada? Marcelo Chamusca falou sobre o assunto após a vitória por 3 a 0 sobre o Remo, neste domingo, pela Série B, não descartou mais contratações e explicou que o elenco não está fechado. Por outro lado, o treinador não vê carências urgentes.

– Nós continuamos com o mesmo comportamento que norteou o trabalho. Analisamos permanentemente a performance dos jogadores e dos contratados, o trabalho inicial é inserir os reforços no modelo de jogo. E analisamos muito o que o cenário oferece. Não tem uma posição que tenhamos carência para ir no mercado. Precisamos focar mais nesses jogadores contratados, Daniel Borges, Rafael Moura, Luís Oyama, Barreto e Diego Gonçalves, inseri-los melhor. Nossa preocupação e nosso foco estão em melhorar isso. Vamos dar minutagem e utilizar os jogadores. Essas contratações encorparam muito – afirmou Chamusca.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

– Mas não gosto de falar que o elenco está fechado. Só podemos falar que não vamos contatar quando encerrarem as inscrições. Podemos encontrar algum jogador ou o mercado nos oferecer, aí vamos trazer. Nada de forma muito abrupta, com qualidade e tranquilidade. Primeiro inserir os contratados, depois pensar em reforços – completou.

A posição que a torcida mais pede por reforços é a do camisa 10, porém o Botafogo deve tentar encontrar soluções internas para a posição.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários