Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chamusca evita projetar Série B, mas crê em Botafogo ‘mais entrosado, consistente e competitivo’

24 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chamusca evita projetar Série B, mas crê em Botafogo ‘mais entrosado, consistente e competitivo’
Vitor Silva/Botafogo

Na coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o técnico do Botafogo, Marcelo Chamusca, evitou falar ou fazer projeções sobre a Série B. Ele prefere manter o foco nas finais da Taça Rio, contra o Vasco. Ainda assim, projetou um time mais forte para a competição nacional.

– O Botafogo está trabalhando para evoluir e começar a competição em um nível muito melhor. Mas utilizo uma frase que é cada preocupação a seu tempo. Preciso pensar no próximo jogo e no próximo adversário. Enfrentamos um adversário (Nova Iguaçu) que fez 180 minutos atrás da linha da bola, não chegou por acaso. Vamos enfrentar adversários que vão nos atacar, talvez nesses jogos tenhamos desenvolvimento melhor. Não existe receita de bolo, futebol não é ciência exata, mas estamos trabalhando para evoluir em todos os aspectos – explicou Chamusca.

– Evoluímos em pressão no campo do adversário, proporcionamos poucas chances aos adversários. Se olhar o número de gols sofridos é pequeno, nossa defesa é a melhor do campeonato. Temos muito a melhorar, principalmente na fase ofensiva, mas acredito que até o início da Série B vamos estar com equipe mais entrosada, consistente e em condição de competir muito mais do que estamos competindo – declarou o treinador.

O Botafogo enfrenta o Vasco nas finais da Taça Rio em dois jogos, nos dois próximos fins de semana. A estreia na Série B será contra o Vila Nova, em Goiás, no final de maio.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários