Chay se apresenta ao Ceará, define Série B pelo Botafogo como ‘mágica’ e recorda paródia: ‘Espero que a torcida do Vozão cante também’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay se apresenta ao Ceará, define Série B pelo Botafogo como ‘mágica’ e recorda paródia: ‘Espero que a torcida do Vozão cante também’
Fausto Filho/Ceará SC

Emprestado pelo Botafogo por uma temporada, o meia-atacante Chay foi apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira (3/1) como novo reforço do Ceará. O jogador disputará novamente a Série B, depois de ter conquistado a competição em 2021, pelo Glorioso, e no ano passado, pelo Cruzeiro.

Chay encarou 55 horas de viagem de carro até Fortaleza por não poder percorrer o trajeto de avião em virtude do cachorrinho, que não tem ainda todas as vacina exigidas. O jogador recordou os dois títulos da Série B e definiu a campanha pelo Botafogo como “mágica”.

– A temporada no Botafogo foi mágica, porque cheguei no início, era um grupo bem desacreditado e demos a volta por cima. Em relação ao Cruzeiro, cheguei num grupo já bem montado, estava vencendo bem e, tirando a lesão, consegui contribuir o máximo que eu pude – afirmou Chay, que disse estar plenamente recuperado.

Chay também foi perguntado pelos jornalistas cearenses sobre a paródia “Eu Vi o Chay”, que fez muito sucesso na época de Botafogo.

– A música em si foi uma brincadeira, uma bela de uma paródia da rapaziada do Bootfire. Quero mandar um abraço para eles, são dois garotos do bem. Eu levo super de boa, se cantar está bom, acabou marcando. Fico feliz com a lembrança e espero que a torcida do Vozão possa cantar também – brincou Chay.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas