Sempre bem humorado nas redes sociais, Chay brincou sobre a chegada de John Textor ao Botafogo. O empresário norte-americano acertou a compra de 90% da SAF do clube por cerca de R$ 400 milhões e a expectativa é de que o Glorioso mude de patamar com este aporte financeiro.
– Ficamos satisfeitos. Estamos vendo esse recomeço do Botafogo e participar disso é muito bacana. Quando chegou o investidor, todos estavam felizes, agora vai ficar seis vezes melhor, ou 400 milhões de vezes melhor (risos). Trabalho está sendo cada vez mais sério para levar o Botafogo ao topo – afirmou Chay à Botafogo TV.
O camisa 14 iniciou a fase de transição esta semana no Botafogo, após passar por uma artroscopia para corrigir um problema no joelho em dezembro. Chay espera voltar logo aos gramados e confirmou que a lesão já havia sido detectada ainda na segunda rodada da Série B.
– Comecei a primeira fase da transição há dois dias, em breve devo estar na segunda fase e voltando. Atleta de alto rendimento sempre joga com dor, mas a dor que eu sentia era um pouco diferente. Desde que descobri a lesão, que foi contra o Coritiba, no segundo jogo do primeiro turno, para eles eu conseguiria aguentar meu joelho por dois, três meses, mas aguentei bem mais, fui no máximo que eu pude. Faz parte. Qualquer atleta que pensa em prol do grupo faria isso – contou Chay.