Chay celebra início goleador no Botafogo e apoio dos torcedores: ‘Estou dando tudo de mim, eles merecem’

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay, do Botafogo, no 'Tá na Área' do SporTV
Reprodução/SporTV

Artilheiro do Botafogo na Série B com sete gols, o meia-atacante Chay é sem dúvidas o destaque da equipe nesta primeira parte da competição. Contratado após se destacar pela Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca, o jogador chegou ao Glorioso com certa desconfiança por nunca ter atuado num clube de massa do futebol brasileiro, mas logo caiu nas graças da torcida.

– É questão mais de crença no que eu poderia oferecer. É difícil sair de um clube de menor expressão e vestir uma camisa tão grandiosa. Torcedor fica receoso, tinha muito disso aqui quando eu vim, alguns apoiaram porque terem visto o que eu estava produzindo na Portuguesa, mas outros foram contra. É tudo no tempo de Deus. Hoje me sinto maduro, preparado para a oportunidade que estou tendo – disse Chay no programa “Tá na Área”, do SporTV.

Chay ganhou até uma paródia que viralizou na internet mostrando o apoio do torcedor. Mistura de Cristiano Ronaldo, Messi e Thierry Henry, o camisa 14 afirmou estar muito contente com a força que tem recebido dos botafoguenses.

– Já tinha escutado essa música, quando chegou até a mim eu ri bastante, foi muito engraçado. Começou a rodar não só na torcida do Botafogo, todo mundo me mandando mensagem. Tem me motivado muito, ter esse carinho, entrar em campo sabendo que você é querido. Estou dando tudo de mim não só pelo Botafogo mas também pela torcida, eles merecem muito – afirmou Chay, reforçando a luta pelo acesso:

– É um momento muito bom meu, estou muito feliz vestindo essa camisa grandiosa do Botafogo. É claro que dá para sonhar, nosso grupo está focado nisso, está todo mundo feliz com uma energia incrível, é muito bom ganhar um clássico. Não só sonhamos, como temos o objetivo de conseguir o acesso.

Após vencer o clássico contra o Vasco, o Botafogo pulou para a nona colocação na Série B, com 22 pontos, e reduziu a distância para o G-4 para quatro pontos. O Glorioso volta a jogar no domingo, mais uma vez no Estádio Nilton Santos, contra a Ponte Preta.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas