Chay, do CRB, vibra com ‘momento mágico do Botafogo’, elege destaque e diz: ‘Estarei sempre na torcida’

Chay, do CRB
Divulgação/CRB

Eu vi o Chay. E o Chay está vendo o Botafogo. Aos 34 anos, o meia, que está emprestado ao CRB até o fim de 2024, vibrou com a fase do Glorioso, líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores.

– Eu acho mágico o momento do Botafogo. Eles merecem tudo que estão vivendo. Se prepararam e estão se preparando para voos muito maiores. Acho que esse ano o Botafogo consegue conquistar o Brasileirão ou a Libertadores. Estão no caminho certo! Mas estou na torcida para que consigam os dois. Seria o cenário perfeito e o torcedor botafoguense merece – destacou Chay, ao site “GE”, antes de eleger o destaque do time.

– O grupo inteiro vem muito bem. Mas quem está fazendo a diferença hoje é o Igor Jesus. Vale ressalva em relação ao Jonh, sempre muito seguro e tem sido importantíssimo também – frisou.

Com contrato até o fim de 2024 com o Botafogo, Chay é grato por tudo que viveu no clube.

– Assim como na vida, o futebol é feito de ciclos. Acho que o meu momento foi lindo no Botafogo. Fico feliz com o reconhecimento do torcedor. Mas hoje o momento é de outros e estarei sempre na torcida – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários