Chay espera voltar na estreia no Carioca e pede apoio da torcida por Botafogo forte em 2022: ‘Tudo no tempo certo’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay espera voltar na estreia no Carioca e pede apoio da torcida por Botafogo forte em 2022: ‘Tudo no tempo certo’
Reprodução/Canal do TF

Após passar por uma artroscopia no joelho, Chay já iniciou a fisioterapia e abriu mão das férias para voltar o mais cedo possível a atuar pelo Botafogo. A expectativa dele e dos médicos é de que possa atuar já na estreia da equipe no Campeonato Carioca, dia 26 de janeiro, contra o Boavista, em Bacaxá.

– A cirurgia foi um sucesso, era uma coisa que eu precisava fazer. Optei por reduzir minhas férias a tempo de jogar o Carioca. Espero que eu consiga, mas pelas conversas que andei tendo, já conversei com a fisioterapia, os médicos falaram que eu consigo a tempo da estreia. Vamos ver, ainda não dá para cravar – afirmou Chay em entrevista ao “Canal do TF”.

Chay ainda caminha com a ajuda de muletas e esteve presente neste domingo no evento beneficente organizado por ele e pelo meia Caio Cezar, ex-Madureira e Nova Iguaçu, em Niterói. O camisa 14 percebeu uma certa insatisfação da torcida nesta janela de transferências, mas pediu o apoio dos alvinegros para ter um 2022 positivo.

– Vamos apoiar. Sabemos que futebol tem essas coisas, tenho acompanhado e visto que a torcida está um pouco chateada, mas é tudo no seu tempo certo. Vamos apoiar o Botafogo, o Botafogo é gigante e vamos conseguir fazer mais um ano maravilhoso – afirmou Chay, que deve perder seu principal parceiro na equipe, Rafael Navarro, já acertado com o Palmeiras:

– As expectativas para 2022 são as melhores possíveis. Independente se o Navarro fica ou não, o Botafogo continua. Espero fazer outras duplas de sucesso e esperamos alcançar os gols que queremos alcançar.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas