Perto de prazo de compra, Chay evita falar do futuro: ‘Estou feliz no Botafogo e preocupado só em jogar futebol’

90 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Perto de prazo de compra, Chay evita falar do futuro: ‘Estou feliz no Botafogo e preocupado só em jogar futebol’
Vitor Silva/Botafogo

O primeiro prazo para o Botafogo comprar Chay está se aproximando. O clube tem até o dia 15 de setembro para pagar R$ 500 mil à Portuguesa por 70% dos direitos econômicos. Após esta data, o valor sobe para R$ 1 milhão. O contrato de empréstimo é até o fim de 2021.

Em entrevista ao site “GE”, Chay evitou falar sobre o futuro e explicou que não se envolve em negociações.

– Eu me preocupo em jogar futebol. Isso aí fica com o meu empresário, a Portuguesa e o Botafogo. É como eu falo, estou muito feliz aqui, sou grato à Portuguesa pela oportunidade. O Botafogo tem o direito de compra contratual. Agora, como que tá o andamento disso daí, só o meu empresário, a Portuguesa e o Botafogo podem dizer. Eu estou preocupado só em jogar futebol – afirmou Chay.

No Botafogo, o meia-atacante vive fase artilheira, com sete gols na Série B, algo diferente em sua carreira.

– Não é questão de não esperar a gente entra em campo pra fazer o melhor, fazer gols e assistências, mas confesso que eu sempre fui um jogador muito mais armador, mais articulador do que finalizador. Mas eu estou feliz com o momento que eu estou vivendo. Sempre tive isso dentro de mim, de entrar na área e agora a bola tá aparecendo e eu estou finalizando e fazendo meus gols – acrescentou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas