Chay mira objetivos altos no Botafogo no Brasileiro e faz lobby por volta de Luís Oyama: ‘O japonês é craque’

80 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay, meia do Botafogo
Reprodução/Charla Podcast

Chay deu uma longa e divertida entrevista para o “Charla Podcast” nesta quinta-feira, em tom de resenha. Mas o meia do Botafogo também falou sério. Principalmente sobre as expectativas para a temporada.

O jogador alvinegro não vê o Botafogo entrando no Campeonato Brasileiro apenas pensando em ficar na elite. A meta é alcançar objetivos mais altos.

– O objetivo de quem está competindo é vencer. Ninguém entra falando em se manter. Vamos entrar para vencer, o que vai acontecer no campeonato são outros quinhentos – afirmou Chay, que acredita que renderá em sua primeira Série A.

– Acho que vou oferecer tanto quanto ofereci na Série B. Desde que comecei, sempre fui subindo um degrau e nego sempre exige mais. Futebol depende de resultados. Vou jogar, mostrar meu futebol e tentar provar o contrário – acrescentou.

O meia ainda não teve contato com John Textor, mas acredita no processo da SAF. Ele elogiou os reforços que estão chegando.

– É importante. Estamos com pensamento todo no Campeonato Brasileiro, em fazer boa temporada. O pessoal chegando, além de qualificado, é gente boa. Parece estar seguindo a linha de bons jogadores e de hombridade, de pensar no grupo. Acho que vai dar certo, são bons jogadores – declarou.

Por falar em reforços, Chay apoia a volta de Luís Oyama, volante do Mirassol que está próximo de ser reforço do Botafogo.

– O japonês é craque, tem facilidade de esconder a bola como ninguém. Jogar no meio com a facilidade que ele tem é difícil encontrar. É diferente. Jogador diferente tem que estar aqui conosco – completou Chay.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Notícias relacionadas