Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro celebram gol e vitória do Botafogo

1 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Antônio e Pedro Castro, do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Autores dos gols da vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Remo, domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Série B, Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro deram entrevista à Botafogo TV e celebraram o resultado.

No vídeo de bastidores divulgado pelo clube, Pedro Castro foi entrevistado por Marco Antônio, que deu assistência para o gol do meio-campista.

– Felizmente pudemos sair com a vitória. Cobro ele para chutar, hoje deu o passe. Fomos felizes, importante foi o Botafogo vencer. Parabéns para toda a equipe e comissão, vamos que tem muito chão pela frente – celebrou Pedro Castro.

– Vi o Diego (Gonçalves) passar, falei não vou dar no Diego não, vou dar no Pedro para ele fazer o gol. Sabia que ele ia fazer – completou Marco Antônio.

Rafael Navarro e Chay também comemoraram o placar obtido.

– Graças a Deus, fico feliz por ajudar, uma assistência e um gol, e por ter participado dos três gols. Feliz com os três pontos, vamos em busca do acesso – disse Navarro.

– Vitória muito boa, placar bom para dar ânimo, força para continuar. Qualquer partida vai ser importante para o nosso acesso. São mais três pontos nessa jornada que temos – completou Chay.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários