Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Chay e Ronald preocupam Botafogo e farão exame, revela Chamusca

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Chay - CRB x Botafogo
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo pode perder dois de seus principais jogadores para a próxima partida, contra o Cruzeiro, sábado, no Estádio Nilton Santos, pela Série B. Substituídos na derrota por 2 a 1 para o CRB, Chay e Ronald já são dúvida para o jogo.

– São duas situações preocupantes. O Ronald foi um traumatismo direto, inclusive vai fazer exame para ver o grau da lesão. Chay sentiu desconforto na posterior depois de chute prensado na área. Imediatamente sinalizei para fazer a substituição, pediu para ficar um pouco mais e saiu. Vai fazer exame de imagem. Mas são duas situações preocupantes sim para o próximo jogo, porque no sábado voltamos a jogar – afirmou o técnico Marcelo Chamusca.

O clube informou que já foi realizado um exame em Ronald, no qual não foi constatada fratura. Tanto ele quanto Chay realizarão ressonância magnética nos próximos dias no Rio de Janeiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários