Chay se declara ao Botafogo e revela sonho: ‘Ganhar um título internacional’

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay, meia do Botafogo
Reprodução/Samba que é Gol

Chay é um jogador completamente identificado com o Botafogo. Após atuar no futsal e no fut7 do clube, o meia foi peça fundamental na campanha do título da Série B. Em entrevista ao canal “Samba que é gol”, do cantor botafoguense Leo Russo, ele se declarou ao Glorioso.

– O Botafogo é minha casa, me sinto bem, feliz e eternamente grato – afirmou Chay, que falou também sobre a torcida.

– A torcida do Botafogo é paixão, muito apaixonada, tem muita emoção, sofre junto, acompanha. Procuro entender ao máximo quando me criticam e quando me elogiam. Espero dar muitas alegrias à torcida do Fogão, agradecer todo carinho. Espero ficar aqui até quando Deus me permitir – complementou.

O meia explicou ainda que estar no Botafogo é um sonho realizado.

– Tinha um sonho antigo, quando era criança, que era virar profissional no Botafogo. Tinha como referências Túlio e Donizete. Realizei esse sonho, hoje jogo no Botafogo e posso ajudar o Botafogo – disse Chay, antes de revelar qual sonho ainda tem.

– Ser campeão intercontinental, ter um título internacional jogando futebol de campo. Sempre tive esse sonho, vejo a Libertadores, acho que é uma competição que marca muito a carreira – finalizou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Samba que é Gol

Notícias relacionadas