Chay se despede do Botafogo: ‘Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar que tudo seria tão mágico’

Chay, do Botafogo, com troféu da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021
Vítor Silva/Botafogo

Chay vai deixar de ser jogador do Botafogo. O último dia de contrato do meia com o clube é nesta terça-feira, 31 de dezembro em 2024. Em postagem no Instagram, ele se despediu com bonito texto.

Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar que tudo seria tão mágico! Mas todo ciclo tem seu fim! Nos próximos dias meu vínculo formal com o Glorioso se encerra, mas minha conexão com o Botafogo e essa Torcida encantadora será eterna. Expresso de maneira breve para não ser injusto, gratidão a todo Staff do Botafogo. Principalmente ao Presidente Durcesio e Eduardo Freeland que acreditaram no meu trabalho e me deram a oportunidade de vestir essa camisa tão Gloriosa!“, iniciou.

Um dia vocês viram o Chay ser Campeão Brasileiro e conquistar o tão sonhado Acesso! Hoje o Chay vê a Estrela Solitária brilhar cada vez mais forte. Muito obrigado por tudo! E vale ressaltar: É tempo de Botafogo!“, completou Chay.

O meia foi um dos nomes mais importantes do Botafogo na conquista da Série B em 2021 e teve forte identificação com a torcida. Livre no mercado, Chay acertou com o Volta Redonda para 2025.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chay ⚽️ (@chay__14)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram

Comentários