Chay reencontrou o Botafogo pela primeira vez na última quarta-feira (22/1), ajudou o Volta Redonda a vencer por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca-2025, recebeu o carinho da torcida e até mesmo mensagens de John Textor. O meia contou como foi o papo.
– O John é um cara que tenho muito respeito! Foram mensagens breves pelo Instagram na quais ele disse que estava feliz em me ver novamente no Nilton Santos e que os fãs me amam e ele sabe que eu também amo os torcedores do Botafogo, além de me desejar sucesso na temporada. Respondi agradecendo e parabenizando pela temporada passada, reafirmando que ele é o principal responsável por mudar os caminhos do Botafogo para melhor – afirmou Chay, ao site “GE“.
O jogador se emocionou com a recepção que teve por parte da torcida.
– O Botafogo faz parte da minha história e eu faço parte da história dele. E a torcida reconhece isso. Existe um carinho e gratidão de ambos os lados. De certa forma, é uma sensação de dever cumprido – disse Chay, que falou sobre ter seu nome cantado.
– Foi emocionante! Sempre me marcam em publicações na Internet, me pedem fotos, mas estar jogando e ouvir o canto é diferente. É emocionante e mágico. Fico muito feliz em termos construído essa relação – concluiu.