Chay vê Botafogo ‘em passos largos para ser referência no Brasil’ e deixa futuro em aberto: ‘Vou me reapresentar e ver o que acontece’

Chay, do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Emprestado pelo Botafogo, Chay passou a temporada de 2023 no Ceará. O meia tem o futuro indefinido e recebe sondagens de outros clubes, mas prefere aguardar para falar sobre o futuro.

– Eu sou jogador do Botafogo até dezembro de 2024, então é difícil de dizer algo sobre… Vai depender do que o Tiago Nunes tem em mente sobre mim. Vou me reapresentar e ver o que acontece – disse Chay, ao site “GE”.

Querido pela torcida, o jogador celebra a evolução recente do Botafogo.

– Recebo carinho da torcida ainda pelo feito de 2021. Onde ninguém mais acreditava que o Botafogo iria ressurgir. Hoje, o Botafogo mostra que é uma força no cenário nacional e acho que daqui em diante é uma questão de tempo para os títulos voltarem para a galeria do Botafogo – frisou.

– Isso passa muito pelos profissionais e pelo John Textor. São pessoas extremamente sérias que hoje vivem o Botafogo e querem o melhor para o clube. Esse é o pensamento certo para um clube vitorioso. Botafogo hoje é um clube bem organizado, que está caminhando em passos largos pra ser referência no Brasil – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários