Chris Ramos quebra jejum de centroavantes do Botafogo após um mês, e Davide Ancelotti dá moral: ‘Eles têm minha máxima confiança’

Chris Ramos quebra jejum de centroavantes do Botafogo após um mês, e Davide Ancelotti dá moral: ‘Eles têm minha máxima confiança’
Vitor Silva/Botafogo

Depois de um mês sem gols de centroavantes, Chris Ramos quebrou esse incômodo jejum do Botafogo, na vitória sobre o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão neste domingo (19/10). O último gol de um jogador da posição havia sido dele mesmo, no empate com o Mirassol em 3 a 3.

Depois da vitória no Nordeste, o técnico Davide Ancelotti valorizou os jogadores da posição que têm à disposição e tratou de passar moral. Chris Ramos foi titular contra o Ceará depois que Arthur Cabral sofreu uma fratura na mão na derrota para o Flamengo na última quarta-feira.

– Atacante é uma posição que precisa de muita confiança, também as outras no campo, mas acho que o atacante tem que sentir a confiança do treinador, e meus atacantes têm minha máxima confiança, tanto o Chris, como o Arthur, como o Mastri. A melhor forma de o treinador passar essa confiança é colocá-los em campo – disse Davide.

– Hoje [domingo] o Chris teve uma oportunidade e a aproveitou. Fazer gol é a coisa mais importante para eles, mas para mim não é só fazer gol, é trabalho constante, e eles são atacantes que trabalham muito pelo time, que têm muito esforço, tanto o Ramos, como o Arthur [Cabral] – completou o treinador.

Com o gol marcado na Arena Castelão, Chris Ramos se igualou a Savarino na artilharia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, com quatro gols. Atrás estão Alex Telles, Cuiabano, Igor Jesus e Arthur Cabral, com três.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários