Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com cirurgia de Gustavo Sauer, Botafogo irá ao mercado atrás de ponta-direita na segunda janela

Por: FogãoNET

Com cirurgia de Gustavo Sauer, Botafogo irá ao mercado atrás de ponta-direita na segunda janela
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai buscar, na segunda janela de transferências, em julho, a reposição para Gustavo Sauer, que terá de passar por uma cirurgia no tornozelo. A informação é do jornal “O Globo”.

A diretoria alvinegra vai tentar a contratação de um ponta-direita, mas que consiga centralizar mais o jogo, como é da preferência do técnico Luís Castro. Isso porque Victor Sá, que atua mais pela esquerda, tem como característica atuar com mais profundidade.

Na semana passada, um nome que atua nesta faixa do campo voltou a ser falado no Botafogo: Bruno Tabata, do Sporting. Segundo o “Canal do Medeiros”, a diretoria alvinegra vai tentar novamente a contratação do jogador, após as conversas não lograrem êxito na primeira janela.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários