Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Classificação do Botafogo no Uruguai eleva audiência da Globo no Rio e em São Paulo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Classificação do Botafogo no Uruguai eleva audiência da Globo no Rio e em São Paulo
Vitor Silva/Botafogo

A classificação do Botafogo em cima do Peñarol, no Uruguai, para a final da Libertadores elevou a audiência da TV Globo na última quarta-feira (30/10), mostram dados da Kantar Ibope Media divulgados pela “Máquina do Esporte”.

No Rio de Janeiro, a emissora registrou 31 pontos de média e 50% de share (participação sobre o número de TVs ligadas). O número representa um crescimento de 5 pontos (19%) em relação às últimas quatro quartas-feiras no horário.

Mesmo com a classificação encaminhada com o 5 a 0 na ida, a audiência chegou perto da registrada na goleada na semana passada, quando a Globo atingiu 32 pontos de média e 51% de participação.

Mesmo em São Paulo a emissora conseguiu números considerados bastante satisfatórios, com 19 pontos de média e 36% de share – no primeiro jogo, foram 18 pontos e 35% de participação.

Fonte: Redação FogãoNET e Máquina do Esporte

Comentários