Anunciado na sexta-feira como técnico interino do Botafogo, Cláudio Caçapa já comanda o time neste domingo (2/7) contra o Vasco, no Estádio Nilton Santos. O profissional, membro da comissão do Lyon, falou sobre o convite feito por John Textor na chegada da equipe para o jogo de logo mais.
– Foi tudo muito rápido. Já estava de férias no Brasil, na minha terrinha, Lavras, Minas Gerais, e recebi um convite, uma convocação do John, se eu poderia dar uma mãozinha, uma força até eles resolverem a situação. Não tinha como, o Botafogo abriu as portas e eu aceitei esse convite – falou Caçapa, ao “SporTV”.
O novo interino do Botafogo conheceu o elenco já na concentração, sábado, depois de Lucio Flavio ter dirigido os treinos de sexta e sábado. Caçapa elogiou bastante o grupo alvinegro.
– O grupo me aceitou muito bem, foi muito fácil chegar, um grupo muito acolhedor, familiar, não somente os atletas como a comissão. O Botafogo tem tudo para continuar mantendo o nível que está – projetou Caçapa.
Cláudio Caçapa pregou continuidade ao trabalho que estava sendo feito sob o comando de Luís Castro.
– Tenho usado uma palavra desde o primeiro dia que encontrei com cada um: “continuidade”. O clube está muito bem, pelo trabalho que vinha sendo bem feito, não tinha por que eu chegar e já de cara querer mudar tudo. Disse para eles que vamos dar continuidade no ótimo trabalho. Foi muito importante ter o Lucio Flavio, porque já conhece o clube e isso vai facilitar o meu trabalho – completou.
*Atualizado às 15h20