Técnico interino do Botafogo após a saída de Luís Castro, Cláudio Caçapa abriu a entrevista coletiva depois da vitória sobre o Vasco, pela 13ª rodada do Brasileirão-2023, fazendo um agradecimento especial à torcida alvinegra. Mais de 38 mil torcedores compareceram ao Estádio Nilton Santos na chuvosa tarde deste domingo (2/7).
– Não poderia começar essa coletiva sem falar primeiro da torcida. O que eu vivi aqui hoje foi algo extraordinário. Vou usar a mesma palavra que falei para os meus jogadores no vestiário depois do jogo, ver a torcida cantando na nossa chegada foi algo maravilhoso. Gostaria de começar agradecendo a todos os torcedores – afirmou Caçapa, que falou sobre como foi sua recepção pelo grupo:
– Minha chegada foi muito leve. Todos os profissionais que aqui trabalharam me receberam com os braços abertos. O Lucio (Flavio) está mais próximo e me ajudou bastante, já está na casa há muito tempo, conhece os atletas e o estilo de cada um.
Em outro momento da entrevista coletiva, Caçapa fez mais elogios à torcida do Botafogo e afirmou que o que viveu neste domingo vai ficar guardado na memória.
– A torcida foi maravilhosa, foi algo que eu guardarei para o resto da minha vida. A aceitação deles para comigo foi muito bacana. O tanto de mensagens que recebi de botafoguenses, de pessoas que eu nem conheço, falando que vai dar certo, é algo que marca a vida da gente. Agradeço à torcida, ao estafe, à família, o Botafogo hoje é uma verdadeira família. Estou aqui na coletiva, mas poderia ser o Lucio ou qualquer um da comissão. Eu não fiz o trabalho sozinho, fiz em conjunto e por isso que tem dado certo e deu certo hoje – disse.
*Atualizado às 19h40