Cláudio Caçapa comenta pedidos da torcida do Botafogo para voltar: ‘É uma loucura, mas não será possível, estou focado no Molenbeek’

Cláudio Caçapa comenta pedidos da torcida do Botafogo para voltar: ‘É uma loucura, mas não será possível, estou focado no Molenbeek’
Divulgação/RWD Molenbeek

Técnico do RWD Molenbeek, Cláudio Caçapa comentou nesta quinta-feira (5/10), em entrevista coletiva na Bélgica, sobre os pedidos da torcida do Botafogo para voltar ao clube após a demissão de Bruno Lage. O treinador disse ser um reconhecimento pelo curto período que esteve à frente do Glorioso, mas disse que não será possível voltar agora.

É uma loucura, porque estive lá apenas por duas semanas, em quatro jogos. É a prova de que fizemos um bom trabalho lá. Mas não será possível, estou focado no RWD Molenbeek – respondeu Caçapa, em declarações reproduzidas pelo jornalista Julien Denoël, do portal belga “Sud Info”.

Caçapa comandou o Botafogo em quatro jogos entre a saída de Luís Castro e a chegada de Bruno Lage, com quatro vitórias por 2 a 0, sobre Vasco, Grêmio e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e Patronato, pela Copa Sul-Americana.

O Botafogo, pelo menos por ora, vai apostar na dupla Lucio Flavio – que foi auxiliar de Cláudio Caçapa naquele período – e Joel Carli, que estarão à frente da equipe no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

Ex-auxiliar do Lyon, Cláudio Caçapa está fazendo sua estreia como técnico efetivo na Bélgica e vai muito bem até aqui. Na volta do RWD Molenbeek à elite, o clube está em 9º lugar, com 12 pontos, dois apenas atrás do G-6. O próximo desafio é nesta sexta, fora de casa, contra o Charleroi.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Julien Denoël

Comentários