Cláudio Caçapa revela pedido aos jogadores do Botafogo antes da final da Recopa: ‘Se entregar e não duvidar’

Cláudio Caçapa em Botafogo x Racing | Recopa Sul-Americana 2025
Reprodução/ESPN

O técnico interino Cláudio Caçapa deixou claro que o Botafogo vai buscar o ataque “desde o primeiro segundo” para buscar a virada sobre o Racing na decisão da Recopa Sul-Americana nesta quinta-feira. Ele conversou com a “ESPN” na chegada da delegação.

– O pedido é se entregar e não duvidar. Estamos jogando no nosso campo, sabemos da força que nós temos em casa, da força da nossa torcida também. A ideia é essa, poder desde o primeiro segundo apertar o time deles, pressionar para que a gente possa balançar as redes o mais rápido possível – explicou Caçapa.

– Temos vários jogadores experientes, campeões, eles sabem da dificuldade e da importância do jogo, até porque é um jogo onde já vamos começar atrás no placar, mas acho que temos condições totais para reverter essa situação. O time treinou bem, se dedicou, os atletas estão ansiosos para começar a partida. Tenho certeza que hoje nós vamos fazer um grande jogo – completou.

Como perdeu por 2 a 0 na Argentina, o Botafogo precisará vencer por três gols de diferença para ser campeão. Se a vitória alvinegra for por dois gols, a decisão irá para a prorrogação.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários