Clube da Segunda Divisão da Espanha volta à carga por Rafael Navarro, do Botafogo, diz portal

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Navarro - Botafogo x Náutico
Vitor Silva/Botafogo

O Valladolid, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, voltou à carga pela contratação do atacante Rafael Navarro, artilheiro do Botafogo na Série B com 12 gols. A informação é do portal espanhol “Gol Digital”.

A intenção do clube de Ronaldo Fenômeno é copiar a filosofia que deu certo no Real Madrid, por exemplo, e pegar uma estrela emergente do futebol brasileiro para render um salto de qualidade à equipe.

A reportagem destaca que Navarro chegaria sem custos, já que seu contrato com o Botafogo termina em dezembro deste ano. O Valladolid vive uma redução de orçamento após o rebaixamento na temporada passada.

O clube espanhol mantém contato com o empresário de Navarro, que sinalizou positivamente para uma possível negociação no sentido de dar um “grande salto” na carreira. Não houve qualquer contato com o Botafogo.

Rafael Navarro, de 21 anos, recebeu recentemente uma proposta do Minnesota United, que disputa a MLS dos Estados Unidos. O atacante vem sendo monitorado por clubes da Série A do Brasileiro e também do exterior, enquanto o Glorioso tenta ainda uma renovação contratual.

Fonte: Redação FogãoNET e Gol Digital

Notícias relacionadas