Um dos destaques do Botafogo nos últimos jogos, Jeffinho tem chamado a atenção de clubes portugueses. De acordo com José Passini, no Twitter, o Santa Clara e o Marítimo fizeram proposta oficial de € 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atacante, que pertence ao Resende.
O Botafogo, contudo, está protegido por contrato. O empréstimo ao Glorioso tem prioridade de compra até 17 de novembro por um valor menor que o oferecido pelos portugueses.
Com o bom futebol apresentado e os elogios de Luís Castro, o Botafogo pode antecipar o processo de compra.
Atualização sobre Jeffinho:
O interesse dos clubes portugueses está cada vez maior. Santa Clara e Marítimo já oficializaram proposta de 500 mil euros por 60% do atleta. O Botafogo tem prioridade de compra por um valor bem inferiror. O clube ainda não procurou os empresários (+)
— José Passini (@ZePassini) July 21, 2022
Jeffinho gosta muito do Botafogo e de Luís Castro. Seu desejo é permanecer no clube. Ele também tem tido o apoio dos companheiros para "jogar leve", sem medo de driblar e partir pra cima.
— José Passini (@ZePassini) July 21, 2022