Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Clubes se reúnem com Sportsview após problemas na transmissão do Carioca; Ferj fez corte de custos

Por: FogãoNET

Bola da Penalty em Botafogo x Bangu | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

Representantes dos quatro grandes clubes do Rio se reuniram nesta segunda-feira com executivos da Sportsview – empresa responsável pela transmissão do Campeonato Carioca – para cobrar soluções após diversos erros na exibição dos jogos nas duas rodadas realizadas até aqui, informa o “UOL”.

A transmissão dos jogos recebeu uma enxurrada de críticas dos torcedores, como queda de sinal, qualidade ruim da imagem, narradores ficando “mudos”, falta de som ambiente, travamentos e dificuldades no atendimento. Os clubes também reclamaram de que os problemas ocasionaram na perda de vendas de seus pacotes.

Estiveram presentes na reunião de hoje o diretor de negócios do Botafogo, Lênin Franco; o vice de comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira; o diretor de comunicação e marketing do Fluminense, Ronaldo França; o vice de marketing do Vasco, Vitor Roma; além de equipes técnicas.

Corte de custos

Segundo o “Blog do Rodrigo Matos”, do UOL, a Ferj promoveu um corte de gastos com transmissão em relação ao ano passado para poder melhorar as cotas dos clubes. Em 2021, foram gastos R$ 6,5 milhões com a produtora “Casablanca“, enquanto neste ano o valor caiu para R$ 3,8 milhões, com a empresa “Broadmedia”. Ambas são bastante conceituadas no mercado e não é possível afirmar se a redução nos custos tem a ver com os problemas apresentados.

Fonte: Redação FogãoNET, UOL e Blog do Rodrigo Matos (UOL)

Comentários