Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Clubes tentam na CBF adiar fechamento da primeira janela de transferências em mais um dia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro estão tentando junto à CBF adiar o fechamento da primeira janela de transferências de terça para quarta-feira, dia 13 de abril. A informação é do jornalista Matheus Mandy.

As duas divisões começam neste fim de semana, mas ainda há estaduais terminando, como é o caso do Alagoano. Assim, os clubes envolvidos teriam apenas um dia para finalizar as transferências se a janela continuasse fechando na terça.

O Botafogo é um dos clubes mais ativos no mercado nesse momento. O clube está finalizando a chegada de Niko Hämäläinen, acertou o empréstimo de Victor Cuesta, tenta a contratação de Lucas Fernandes e busca mais um atacante de lado.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Comentários