O Movimento Ninguém Ama Como a Gente está arrecadando fundos para organizar a festa de recebimento do Botafogo no duelo decisivo contra a Universidad de Chile, na próxima terça-feira (27/5), no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores.
O objetivo é arrecadar até R$ 36 mil, para organização do mosaico no setor Leste com LED e uma festa no setor Norte.
“Em defesa do nosso território sagrado e das nossas cores, entra em campo o guardião ancestral — o espírito guerreiro que habita a Cachorrada. Desde os tempos antigos, é o cachorro quem protege a passagem entre mundos“, diz o coletivo de torcedores, dando uma pista do tema da festa.
Para ajudar, a chave PIX é [email protected]. Até o fim da tarde de sexta-feira, cerca de R$ 9 mil já haviam sido levantados. O Botafogo precisa da vitória sobre a La U para avançar às oitavas de final e continuar a sua defesa do título da Libertadores.
Em defesa do nosso território sagrado e das nossas cores, entra em campo o guardião ancestral — o espírito guerreiro que habita a Cachorrada. Desde os tempos antigos, é o cachorro quem protege a passagem entre mundos. Hoje, a Cachorrada protege o Botafogo no Engenho de Dentro.
— Mov. Ninguém Ama Como a Gente (@MovNacag) May 20, 2025
A… pic.twitter.com/5Q4EfyUefj
A NOSSA VITÓRIA COMEÇA NA ARQUIBANCADA
— Mov. Ninguém Ama Como a Gente (@MovNacag) May 23, 2025
Botafoguense, para conseguirmos viabilizar as grandes ações que estamos planejando para a DECISÃO DE TERÇA-FEIRA, precisamos da sua colaboração. Tivemos diversas amostras de que a nossa vitória começa na arquibancada. A atmosfera é criada… pic.twitter.com/TJ4s8Yk2RE