Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Coluna destaca recuperação de Cuesta no Botafogo: ‘Vem atuando num nível próximo de seus melhores momentos no país’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Victor Cuesta em Botafogo x Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Victor Cuesta chegou ao Botafogo para o Campeonato Brasileiro, se firmou como titular e renovou contrato até o fim de 2023. Um dos pilares do sistema defensivo alvinegro, o zagueiro teve a sua fase atual elogiada pelo colunista Rodrigo Coutinho, do “UOL”.

– Contratado pelo Internacional em 2017, o zagueiro Victor Cuesta esteve entre os melhores defensores do Brasil nas primeiras três temporadas que fez pelo clube gaúcho. Começou a cair de produção em 2020 e entrou na lista de negociáveis. Chegou ao Botafogo causando certa desconfiança por isso, mas vem atuando num nível próximo de seus melhores momentos no país – destacou.

A coluna levantou números positivos, como ser o terceiro jogador que mais vence duelos defensivos no Campeonato Brasileiro, com 76% de eficiência. A qualidade de Cuesta na imposição e na antecipação foi enaltecida.

O argentino – que obteve nacionalidade brasileira e deixou de ser contado como estrangeiro – ainda tem dois gols e uma assistência, sendo importante no jogo aéreo.

Fonte: Redação FogãoNET e Coluna de Rodrigo Coutinho (UOL)

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários