Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Colunista cutuca Flamengo: ‘Sofreu demais diante do Botafogo com a cruel altitude do Rio de Janeiro’

Por: FogãoNET

Colunista cutuca Flamengo: ‘Sofreu demais diante do Botafogo com a cruel altitude do Rio de Janeiro’
Vitor Silva/Botafogo

O apresentador Milton Neves deu uma cutucada no Flamengo depois da derrota para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã. A equipe de Tite sofreu o segundo revés seguido, após ter sido superado pelo Bolívar no meio da semana, em La Paz.

“Pobre Flamengo de Tite… Sofreu demais na manhã deste domingo diante do Botafogo com a cruel “altitude” da cidade do Rio de Janeiro (risos). Não jogou absolutamente NADA contra o frágil Bolívar e diante do bom Botafogo”, escreveu Milton Neves em seu blog no “UOL Esporte”.

O colunista questionou a permanência de Tite no comando do Flamengo e revelou que havia apostado na vitória alvinegra no clássico.

“Estava meio que na cara mesmo que o Fogão levaria a melhor diante do Rubro-Negro neste domingo. Inclusive, para quem me chama de pé frio, ontem publiquei aqui em meus palpites que o Glorioso deixaria o Maracanã com a vitória”, frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Milton Neves (UOL)

Comentários