Os escudos do Botafogo nas placas de publicidade do Selhurst Park durante Crystal Palace x Chelsea neste sábado, pela Premier League, ganharam destaque na internet, mas há quem tenha questionado a atitude do investidor alvinegro John Textor.
O colunista Marcondes Brinco, em sua coluna “Futebol Etc” no site “Metrópoles”, achou interessante a atitude de John Textor de mostrar a marca Botafogo para o mundo, mas argumentou que há coisas mais importantes para se preocupar neste momento.
“Eu também achei legal a iniciativa, mas essa brincadeirinha deve custar uma grana. Cá entre nós – pelo menos neste primeiro momento – não seria mais útil gastar dinheiro na formação de um time forte e competitivo?“, escreveu Marcondes.
“Se o Sr. John Textor está mesmo querendo impressionar, quem sabe não está na hora de alguém mandar apresentar alguns boletos bancários para ele pagar?“, completou o colunista.
Marcondes Brito encerrou seu texto dizendo que o Botafogo deveria sonhar mais alto do que os demais clubes que integram a Eagle Football, organização de Textor.
“O próprio Crystal Palace e esse RWD Molenbeek, da Bélgica, são times “meia-boca”. O Botafogo tem o direito de sonhar mais alto que isto“, finalizou o jornalista.