Problema para John Textor resolver. A Eagle Football vai ser notificada pelo governo do Reino Unido em dez dias sobre início de processo de remoção do registro comercial e empresarial. A informação é do site “GE”.
Já há um aviso protocolado no sistema do governo, que indica o processamento de “remoção compulsória”, sem detalhar os motivos. Segundo o “GE”, “o motivo mais provável é a pendência de documentações obrigatórias, que também está registrado”. A Eagle, da qual o Botafogo faz parte, publicou como seu último relatório financeiro o referente a setembro de 2023, perdendo o prazo de junho de 2024.
Quando for notificado, John Textor vai ter três meses para recorrer e cumprir as determinações legais. Caso contrário, o governo poderá ficar com o controle dos ativos da Eagle Football.