Com Bastos e suspenso John, Botafogo viaja com grupo completo para encarar o Internacional

Com Bastos e suspenso John, Botafogo viaja com grupo completo para encarar o Internacional
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo viajou com seu elenco completo para Porto Alegre para encarar o Internacional nesta quarta-feira (4/12), às 21h30, no Beira-Rio, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão-2024.

Até mesmo o goleiro John, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Bastos, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, seguiram com a delegação para Porto Alegre.

Ao todo 34 jogadores viajaram, segundo mostraram as imagens do “BTB Sports“, que acompanhou ao vivo o embarque no aeroporto do Galeão, no fim da tarde desta terça-feira (3).

Campeão da Libertadores, o Botafogo pode se sagrar campeão do Brasileirão nesta quarta se vencer o Internacional e o Palmeiras não derrotar o Cruzeiro – ou se empatar no Beira-Rio e o Palmeiras perder.

Lista dos jogadores do Botafogo que viajaram para Porto Alegre:

Goleiros: Gatito Fernández, John, Lucas Barreto e Raul

Zagueiros: Adryelson, Alexander Barboza, Bastos, Lucas Halter e Pablo

Laterais-direitos: Mateo Ponte, Rafael e Vitinho

Laterais-esquerdos: Alex Telles, Cuiabano, Hugo e Marçal

Volantes: Allan, Danilo Barbosa, Gregore, Kauê, Marlon Freitas e Tchê Tchê

Meias: Eduardo, Óscar Romero e Thiago Almada

Pontas: Carlos Alberto, Jeffinho, Júnior Santos, Luiz Henrique, Matheus Martins e Savarino

Centroavantes: Igor Jesus, Matheus Nascimento e Tiquinho Soares

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e BTB Sports

Comentários