Presidente do Botafogo, Durcesio Mello deu entrevista à “ESPN” no meio da torcida alvinegra em Buenos Aires na noite desta quinta-feira (28/11). Com um copo de cerveja na mão, o dirigente exaltou o grande momento do clube, finalista da Libertadores-2024, e destacou os torcedores.
– Muita ansiedade, sem dormir direito, vivendo esse momento mágico… Olha isso aqui! Quando que eu pensei que o Botafogo ia estar nessa situação hoje? Isso é muito bacana. Essa torcida é maravilhosa! É a melhor torcida do Brasil, do mundo. Essa torcida é do cacete. A gente está aqui por causa deles. É a torcida que fez o Botafogo estar onde está hoje – afirmou Durcesio no programa “ESPN FC“.
O presidente vive os últimos dias no cargo, já que o Botafogo terá eleições em dezembro. Foi na gestão dele que o clube se transformou em SAF, sendo adquirido por John Textor na virada de 2021 para 2022.
– No primeiro ano, a gente preparou o clube para isso. E aí, depois, vendemos, e tivemos a sorte de vender para o John Textor, que é um amante do futebol e ama o Botafogo. Foi um casamento perfeito – recordou Durcesio, dizendo que John Textor estará no local mais tarde, para delírio dos torcedores.
Durcesio Mello disse que não há favorito na final, ao ser perguntado sobre o presidente rival ter dito que o Botafogo estava com o favoritismo, mas deu seu palpite, sempre otimista:
– 2 a 0 Botafogo.