O Botafogo está escalado pelo técnico Lucio Flavio para o duelo de logo mais contra o Náutico, às 15h, no Aflitos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida terá transmissão da TV FPF no YouTube.
São quatro mudanças em relação à última partida. A principal delas é a estreia de Daniel Cruz, que vinha sendo utilizado pelos profissionais. O atacante entra no lugar de Sebastian Joffre.
As outras mudanças são Vitor Marinho, Henrique Vermudt – zagueiro ex-Coritiba que também fará sua estreia – e DG de volta, nos lugares de Wallison, Kawan e Vitor Hugo, respectivamente.
O Botafogo B, desta maneira, irá a campo com Leandro; Vitor Marinho, Henrique Vermudt, Ewerton e DG; JP Galvão, Wagner e Juninho; Ênio, Daniel Cruz e Rikelmi.
Ficam como opção no banco de reservas o goleiro Lucas Barreto, o zagueiro Pauli Miranda, o lateral-esquerdo Vitor Hugo, os meio-campistas Vinicius Amaral, Maykon Douglas e Bruno Leite e os atacantes Darius Lewis, Joffre e Paulinho.
Fogão Sub-23 definido para enfrentar o Náutico ☑️⚽️ #VamosBOTAFOGO
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 28, 2022
🖥 Transmissão TV FPF: https://t.co/y9Mv9Ax76P pic.twitter.com/nR9Oq6QmOs