Com Erison e Piazon de volta, Botafogo divulga relacionados para enfrentar o Cuiabá; Matheus Nascimento é ausência, e Sauer segue fora

155 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com Erison e Piazon de volta, Botafogo divulga relacionados para enfrentar o Cuiabá; Matheus Nascimento é ausência, e Sauer segue fora
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Cuiabá neste domingo (10/7), na Arena Pantanal. As novidades principais são os retornos do meia Lucas Piazon e do centroavante Erison, que vinham sendo desfalque por lesão.

Por outro lado, o atacante Matheus Nascimento não foi relacionado desta vez. O lateral Saravia e o atacante Vinícius Lopes, que cumprem suspensão automática, também são desfalques. Gustavo Sauer, que está na transição, segue fora.

As demais novidades na lista são os retornos do zagueiro Carli e do meia Chay, que cumpriram suspensão automática contra o Red Bull Bragantino; a saída de Kayque, que sofreu lesão ligamentar no joelho no jogo em Bragança; e uma troca de goleiros: Igo Gabriel viaja no lugar de Diego Loureiro.

Banner da loja do FogãoNET

📋 Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas Borges, Gatito Fernández e Igo Gabriel

Laterais: Daniel Borges, Hugo

Zagueiros: Carli, Kanu, Kawan, Klaus, Lucas Mezenga, Philipe Sampaio e Victor Cuesta

Volantes: Del Piage, Luís Oyama, Patrick de Paula e Tchê Tchê

Meias: Chay, Lucas Fernandes e Lucas Piazon

Atacantes: Daniel Cruz, Erison, Jeffinho e Rikelmi

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas