Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com estado do gramado como ‘preponderante’, Botafogo não deve relacionar jogadores que voltam de lesão diante do Boavista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com estado do gramado como ‘preponderante’, Botafogo não deve relacionar jogadores que voltam de lesão diante do Boavista
Vitor Silva/Botafogo

O gramado do Estádio Eucyr Resende de Mendonça, palco da partida de ida da final da Taça Rio-2024 contra o Boavista nesta quarta-feira (27/3), é uma preocupação no Botafogo. Por conta do estado do campo, o clube não deve arriscar o retorno dos jogadores que estavam lesionados. A informação é do site “GE”.

De acordo com o portal, Rafael, Patrick de Paula, Jacob Montes, Pablo, Luiz Henrique e Jeffinho estão recuperados de lesão e já saíram do departamento médico. No entanto, ainda não devem ir para o jogo.

Luiz Henrique, Jeffinho e John estão em processo de recondicionamento, Patrick está em processo final da recuperação da grave lesão no joelho e Jacob Montes e Pablo estão em fase de transição física. O zagueiro, de qualquer forma, já não poderia atuar, porque jogou no Campeonato Carioca pelo Flamengo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários