Com estilo diferente, Botafogo busca cereja do bolo e ainda tenta Luka Jović e um ponta para o Super Mundial

Com estilo diferente, Botafogo busca cereja do bolo e ainda tenta Luka Jović e um ponta para o Super Mundial
Arquivo pessoal

O Botafogo agitou a janela de transferências para o Super Mundial de Clubes e ainda não se dá por satisfeito. Após contratar o zagueiro Kaio Pantaleão e o meia Álvaro Montoro e estar encaminhado com os atacantes Joaquín Correa e Arthur Cabral, o clube mira a cereja do bolo, como informa o site “GE” na manhã desta sexta-feira (6/6). Luka Jović e um ponta estão na mira.

Nesta janela, o Botafogo mudou o perfil e não foi atrás apenas de jovens com potencial de revenda, mas também de jogadores prontos para o elenco principal. O sérvio Luka Jović, de 27 anos, é o alvo para o ataque, mas a situação não é simples.

O centroavante prioriza a permanência no Milan, com o qual tem contrato até 30 de junho. Ele aguarda posicionamento do clube, mesmo tendo proposta do Botafogo que o possibilita voltar à Itália a qualquer momento. Segundo o “GE”, não há otimismo.

Outra posição buscada é a de ponta. O colombiano Hinestroza está no radar, mas o Atlético Nacional pede US$ 10 milhões e topa liberar apenas no fim de 2025, o que dificulta a negociação. O Botafogo deseja um atacante incisivo e bom no um contra um e tem até terça (10/6) para contratar para o Super Mundial. Caso não seja possível, o clube deixará para se reforçar no setor na janela de julho.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários