Com excesso de estrangeiros, Palmeiras descarta investida em Martín Ojeda, alvo do Botafogo

111 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Martín Ojeda em River Plate x Godoy Cruz | Campeonato Argentino 2022
Instagram/Club Godoy Cruz

O Palmeiras não irá concorrer com o Botafogo pelo meia-atacante argentino Martín Ojeda, do Godoy Cruz. De acordo com o “Canal do Nicola”, do jornalista Jorge Nicola, uma fonte do clube alviverde descartou o atleta por conta do limite de estrangeiros.

O Palmeiras já tem seis estrangeiros, não faria sentido contratar mais um – afirmou a fonte ao “Canal do Nicola”.

Atualmente, o Palmeiras tem seis jogadores estrangeiros, sendo que pelo regulamento da CBF podem ser relacionados no máximo cinco a cada partida: os uruguaios Piquerez e Merentiel, o chileno Kuscevic, o colombiano Atuesta, o paraguaio Gustavo Gómez e o argentino Flaco López.

Ainda segundo Nicola, Ojeda poderia chegar ao Palmeiras em valores similares ao que o Alviverde está investindo na contratação do meia-atacante Bruno Tabata, do Sporting, jogador que foi alvo do Botafogo na primeira janela de transferências.

O Godoy Cruz não respondeu mais o Botafogo e está decidido em manter Ojeda até o fim do Campeonato Argentino. Sabedor disso, a diretoria alvinegra não descarta contratá-lo somente para 2023, já que acredita ser um talento e com potencial de negociação futura.

📺 Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Notícias relacionadas