Com experiência recente na Premier League, Marçal projeta Botafogo para duelo com Crystal Palace: ‘Temos totais condições de vencer’

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com experiência recente na Premier League, Marçal projeta Botafogo para duelo com Crystal Palace: ‘Temos totais condições de vencer’
Vitor Silva/Botafogo

Com a experiência de ter disputado as duas últimas temporadas da Premier League pelo Wolverhampton, o lateral-esquerdo Marçal é uma das apostas do Botafogo para fazer uma boa partida diante do Crystal Palace, em amistoso que ocorre neste sábado no Selhurst Park. O jogador falou sobre a expectativa para o duelo.

– Estamos motivados, o Botafogo não fazia excursões há muito tempo e estamos jogando contra um time que participa do melhor campeonato do mundo, então só podemos estar motivados e felizes em estar aqui. Temos uma boa equipe e será um jogo muito difícil, muito duro. Joguei contra eles nos últimos dois anos, eles têm um ótimo time, mas temos condições totais de vencer – afirmou Marçal.

O Botafogo fez apenas dois treinos na Inglaterra, na quarta e nesta sexta-feiras, além de um jogo-treino na quinta contra o sub-21 do Charlton. Apesar do pouco tempo de adaptação, Marçal disse que o problema da diferença de temperatura já está sendo superado.

– Foi uma boa preparação, principalmente para perceber o clima, viemos de um clima diferente no Rio de Janeiro. No primeiro dia abafou um pouco porque tinha aquele gelado na cara, mas o pessoal já se acostumou, fizemos um treino interessante hoje (sexta) e espero que consigamos ganhar esse jogo – encerrou o lateral.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Notícias relacionadas