Com expulsão polêmica no primeiro tempo, Botafogo perde de virada para o Palmeiras e é eliminado na semifinal do Brasileirão Sub-17; veja vídeo

Botafogo x Palmeiras Sub-17
Henrique Lima/Botafogo

A arbitragem decidiu. O Botafogo jogou bem, abriu 1 a 0, esteve perto de ampliar, mas tudo mudou com uma expulsão polêmica ainda no primeiro tempo. Com um a mais, o Palmeiras virou, venceu por 2 a 1 nesta terça-feira e se classificou para a final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Botafogo precisava vencer no Canindé. O time partiu para cima e abriu placar com Waldemir, aos 22 minutos.

Contudo, aos 32, veio o lance capital. O zagueiro Yudi subiu para disputar bola com adversário no meio-de-campo, e resvalou com o braço no atacante. O árbitro, bem posicionado, sequer marcou falta. Mas, como o jogador do Palmeiras teve sangramento no rosto e a comissão técnica protestou muito, a quarta-árbitra sugeriu ao juiz a expulsão.

Com um a menos, o Botafogo perdeu a intensidade e levou a virada com dois gols em três minutos, de Antônio Marcos aos 38 e de Murilo Dourado aos 41, ambos no primeiro tempo.

Veja o vídeo da expulsão abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários