Com jogo alterado pela CBF ‘por causa’ do Botafogo, Vasco reclama e tenta reverter situação

87 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com jogo alterado pela CBF ‘por causa’ do Botafogo, Vasco reclama e tenta reverter situação
Vitor Silva/Botafogo

Em alta, o Botafogo teve o horário de seu jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, alterado de domingo 19h para 16h, no Estádio Nilton Santos, o que possibilitará a transmissão da TV Globo. Contudo, quem também sofreu modificação foi o Vasco, que teve o duelo com o Bahia, pela Série B, alterado de domingo à tarde para segunda-feira às 19h, em São Januário.

O Vasco, porém, não ficou satisfeito com ter seu dia alterado pela CBF, o que foi uma exigência da Polícia Militar, de não haver dois jogos de times cariocas no mesmo dia. O Fortaleza não pode atuar segunda, por ter compromisso quarta pela Libertadores. Em nota oficial, o clube cruzmaltino reclamou e disse que tenta “reverter a situação”.

Leia abaixo:

“O Vasco da Gama informa que foi surpreendido com a decisão da CBF de, no meio da noite de ontem, alterar o jogo diante do Bahia de domingo à tarde para segunda-feira à noite.

O clube acredita que, além das perdas esportivas e financeiras, a mudança prejudica também seu torcedor, que já estava preparado para se deslocar de outros lugares do Estado e do país para São Januário no fim de semana.

O Vasco está desde as primeiras horas da manhã de hoje fazendo gestões junto à CBF, FFERJ e Polícia Militar para encontrar uma solução para reverter essa situação que desvaloriza a competição, e que só traz prejuízos aos clubes, ao futebol e também ao Rio de Janeiro.”

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Vasco

Notícias relacionadas