Com Luís Oyama titular e transmissão da Botafogo TV, RWD Molenbeek vence a quarta seguida e assume a liderança na Bélgica

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com Luís Oyama titular e transmissão da Botafogo TV, RWD Molenbeek vence a quarta seguida e assume a liderança na Bélgica
Reprodução/Botafogo TV

Com direito a transmissão da Botafogo TV pela primeira vez, o RWD Molenbeek derrotou o Lierse por 3 a 0 neste domingo (30), em Bruxelas, e assumiu a liderança da Challenger Pro League, a segunda divisão da Bélgica. Challouk, Biron e El Ouahdi fizeram os gols da equipe de John Textor, que conquistou o quatro triunfo seguido e agora tem 21 pontos em 11 jogos.

Dos jogadores que vieram do Botafogo, apenas Luís Oyama foi titular e atuou os 90 minutos. O atacante Rikelmi entrou no fim do segundo tempo, já aos 42 minutos. Barreto cumpriu suspensão por ter sido expulso na rodada passada e participou da transmissão da Botafogo TV, enquanto Vinícius Lopes, Juninho e Ênio não foram relacionados.

Ao fim das 22 rodadas, os seis melhores colocados avançam para a fase de acesso, carregando a pontuação conquistada na etapa inicial. Estas seis equipes se enfrentarão novamente em turno e returno e aí só o primeiro conquista o acesso. O RWD Molenbeek volta a campo na próxima sexta-feira para visitar o Dender, às 16h (de Brasília).

Reveja o jogo na transmissão da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas