Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com muitos desfalques, Luís Castro desenha meio-campo do Botafogo com Breno para enfrentar o Cuiabá

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Breno no treino do Botafogo em junho de 2023
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Com muitos problemas no meio-campo, o volante Breno pode ganhar uma oportunidade no Botafogo para o jogo contra o Cuiabá, quinta-feira, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023.

De acordo com o “GE”, o técnico Luís Castro desenhou a equipe alvinegra com Breno formando o trio de meias com Marlon Freitas e Tchê Tchê. O jogador ainda não atuou desde que operou o joelho no ano passado, mas ficou no banco contra Athletico-PR e Fortaleza, ambos pelo Brasileirão.

Lucas Fernandes, com problema no tornozelo, Gabriel Pires, que voltou a sentir dores na panturrilha, e Eduardo, suspenso por ter levado terceiro cartão amarelo, não terão condições de jogo. Danilo Barbosa, recuperado, Kayque, JP Galvão, Lucas Piazon e Raí são outras opções disponíveis no meio.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários